sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Um amor assim

A sua forma de ser inspira-me, conquistou-me e faz com que o ame cada vez mais e mais. Olho para ele e cada detalhe é, para mim, do mais especial que existe. É bom amar, e sobretudo amá-lo não só pelas suas qualidades mas também pelos seus defeitos. Foi também aquele mau feitio que me fez apaixonar assim. Tem uma personalidade fortíssima, um coração do tamanho do mundo e os pés bem assentes na terra. E eu…amo cada detalhe. E por tudo o que ele é para mim, agradeço. Agradeço por ele estar comigo em todos os momentos, os bons e os maus e continuamente, sem querer, me provar que é o homem da minha vida e o meu melhor amigo. E eu sonhei tanto como uma pessoa assim que às vezes nem acredito que encontrei.

Sem comentários:

Enviar um comentário