sábado, 6 de setembro de 2014

Viver o presente


A Diana Santos, publicou ontem uma imagem que cada vez ganha mais sentido para mim.

A verdade é que estar sempre à espera de algo, muitas vezes, faz-nos perder o presente. Por vezes estamos estão focados no futuro que nos esquecemos dos maravilhosos momentos que também podemos passar à segunda e à quarta, no Inverno e com o que temos agora. É claro que é importante pensar no futuro, planear e ambicionar mas e quando nos focamos tanto nisso que nem ligamos às coisas boas que estão à nossa volta? Vamos ser felizes AGORA!

 E para começar, porque não marcar um cinema para uma quarta-feira à noite?


Eles têm um sabor muito especial mas também não andamos cá para gozar SÓ os fins-de-semana.

4 comentários:

  1. Essa frase tem muito significado para mim, uma vez que eu era (e ainda estou a tentar mudar completamente) uma pessoa que estava sempre a espera de algo para começar e acabava por nao começar nada!

    Optimo domingo :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos temos um pouco a tendência de esperar constantemente por algo para alcançar a felicidade. Mas temos que aproveitar mais o momento.

    Continua a passar por cá:) Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Uau, que frase... Mostra mesmo como eu sou : ( Tenho a consciência que nada é bom suficiente para mim e fico sempre à espera de melhor. O pior é que a vida vai passando e nem damos por isso...
    Cada dia é uma luta por tentar gostar e aproveitar o presente. E acho que vou conseguir : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o importante é sobretudo o equilibrio, porque não devemos deixar a vida passar por nós enquanto estamos constantemente ocupados a planear o futuro e à espera de algo melhor, nem devemos exclusivamente viver o momento e não nos prepararmos para nada e contentarmo-nos só como que temos. É claro que vais conseguir, vamos conseguir! :)

      Eliminar