quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Por um estilo de vida saudável

Já falei aqui no blog da minha falta de motivação para o exercício físico. Tenho uma alimentação equilibrada e tenho a noção de que não posso ser tão sedentária. Tenho a sorte de não ter facilidade em engordar mas tal não implica que deva descuidar o exercício pois contribui muito para um estilo de vida saudável. Tenho que tomar uma atitude e decidir o que quero fazer, se quero voltar ao ginásio, praticar uma modalidade em particular, fazer exercícios em casa ou outra coisa qualquer. Já pensei em adiar para 2015, tipo resolução de ano novo, mas cheguei à conclusão que fazer isso é arranjar mais uma desculpa para a minha preguiça e que se é algo que quero, nada me impede de começar já.
Este Verão comprei uma bicicleta e acho que vou aproveitar o gosto que tenho por passear de bicicleta para me (re)iniciar no exercício físico. E porque as pequenas coisas também contam, a partir de agora vou dar preferência às escadas em vez de optar pelo elevador.

Sem comentários:

Enviar um comentário