quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Bicharada

Detesto bichos, assim de uma forma geral. De uma forma mais específica, podemos falar de baratas. Pois que, já por duas vezes, dei de caras com esse insecto grande e alaranjado na zona de acesso às garagens do meu prédio e a minha reacção foi começar aos saltinhos, não parei de saltitar enquanto não me afastei dali. Devo ter medo que a barata salte para cima de mim, se agarre ao meu pé e o ataque até arrancar o meu mindinho, ou coisa do género. O que é certo, é que tal é o meu nojo por esse insecto, que da útima vez fiquei umas duas semanas sem passar por lá com receio de dar de caras com aquilo, e ainda hoje, quando lá passo, olho para todo o lado, e se vir...lá começo eu com os meus saltinhos. Que NO-JO. Entretanto, quando voltámos de Roma deparamo-nos com pinturas no interior do prédio e, entre pinturas e limpezas, espero que as baratinhas despareçam dali e vão pregar para outra freguesia. Vão lá à vossa vidinha, sim? Obrigadinha!

1 comentário:

  1. Quando falam em baratas só me lembro das que habitualmente se encontram nos parques de campismo junto aos lava-loiças, até me arrepiooooo



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar