quinta-feira, 23 de abril de 2015

Nova aquisição in da house


Pois é. Já andava a pensar nisto há-que-tempos! E não resisti em comprar. As bimbólicas que me desculpem mas MIL EUROS? Também não exageremos. Pois que aproveitei a promoção do Continente e lá fui eu (e ainda usei o cupão dos 10% e como tal fiquei com esse valor no cartão). Eu gosto de cozinhar e acho que até me safo bem na cozinha. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, um robot de cozinha não é (exclusivamente) para quem não se ajeita nos cozinhados e no meu caso não foi por aí. É que a Maria (sim, já lhe dei um nome – e sim, chamo Maria a tudo) é um grande descanso. Eu não ganho comissão com isto (mas se quiserem estão à vontade, sim?) mas é realmente uma grande ajuda. No meu caso, vai ajudar-me muito na gestão de tempo. Não preciso de estar ali à volta do tacho, nem a mexer nem coisa nenhuma e consigo ter tempo para outras tarefas domésticas, para mim, para descontrair ou simplesmente para não fazer nenhum, enquanto a Maria faz o jantar (assim até parece que tenho uma empregada. Não? Ok). Quando termina o tempo que se programou a Maria desliga e pronto. Não vou deixar de cozinhar “a sério” quando me apetecer mas que isto facilita a vida de uma ‘ssoa, ai facilita, facilita.


2 comentários:

  1. Eu tenho uma Cookii e gosto tanto-tanto! :)

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar